Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amor de Primavera














Quando uma delicada brisa,
ao amanhecer de um novo dia
soprar  aroma de  primavera...
vai chegar o meu sonho
trazendo com ele o calor do sol,
que vem em forma de Luz
para aquecer e trazer brilho aos meus dias.

Nessa  manhã de setembro,
quero encontrar o amor
chegando com as flores da primavera,
exalando o mais delicioso perfume
e deixando no ar que respiro,
fragrância  de paixão
e na minha pele o frescor de  toques suaves
a me instigar a imaginação.

Quero viver o calor
de uma linda tarde de setembro.
Com o encanto que vem do pôr do sol,
olhar dentro de mim e sentir
a essência de um verdadeiro amor,
que seja o arco-íris da minha vida
e que suas cores possam colorir os meus sonhos,
transformando-os em eternos momentos de felicidade.

Num tapete de flores
desfilarão os meus desejos,
tendo o amor comigo
para vivermos uma linda história.
Dois corações enamorados...
Infinitas horas marcadas
pela suavidade de uma canção
e num jardim as rosas raras
deixar florescer em nossas almas,
a beleza da nova estação.

-Lenilce Azevedo-

3 comentários:

  1. AS MAIS BELAS FLORES SÃO COLHIDAS NA ALMA E SÃO TOCADAS POR MÃOS DELICADAS DO PURO CARINHO .
    LINDÍSSIMO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, Lê.
    Visual e conteúdo.
    Deixo-lhe um poema.
    Beijo,
    Ci.
    cimaneski-poeta.blogspot.com
    E esse som, então... Demais!.
    Sucesso.
    Estou na área.

    Hoje eu quero romantismo.
    Intuições letais.
    Minhas fantasias têm portas.
    Vê se não estraga tudo.
    Ou não deixo você entrar.

    Árvores tortas,
    frutos maduros.
    Flores fresquinhas.
    Hoje a poesia não vai escapar.

    Vou dar asas aos delírios,
    sem ternuras ocultas.
    Aquelas
    que a gente guarda no coração
    não no bolso.

    Do jeito que eu gosto.
    Tudo, tudo no lugar.


    Cecília Fidelli

    ResponderExcluir
  3. A primavera sempre nos traz aquela sensação
    de revonavação, inclusive no amor.
    Belo poema, adorei! Parabéns!

    Lenilce, conheci seu blog através de um amigo
    e passei aqui pra conferir sua poesia.
    Fiquei feliz com essa descoberta e já estou
    te seguindo.

    Te convido a visitar e participar também
    do meu blog cujo link é:
    http://bs-bg.blogspot.com/

    Abraços, Bruno

    ResponderExcluir